Na Lupi ferragens você encontra fechadura tetra Pado, inclusives alguns modelos antigos e fora de linha.
A fechadura Tetra da Pado é composta por um cilindro tetra, equivalente a quatro chave tipo Yale, fabricado em latão maciço é segura e pode ser vendida juntamente com a fechadura completa ou apenas o cilindro.
Atualmente a Pado trabalha com as seguintes linhas de fechaduras:
●Linha de fechaduras ECOINOX;
●Linha de fechaduras ZAMAC
●Linha de fechaduras BMW
●Linha de fechaduras GLASS
●Linha de fechaduras CONCEPT
●Linha de fechaduras SERRALHEIRO
Conheça um pouco da história da fabricante de Fechaduras Tetra, Pado
Líder em inovação e segurança quando o assunto é Fechadura Tetra, a Pado está no mercado a 81 anos.
Sua história teve início em 1936, fundada por imigrantes italianos Joaquim Paioletti e Francisco Ragosta, em São Paulo. Os dois se juntaram mais tarde ao alemão Dorner, de onde surgiu o nome da marca, PADO, que nada mais é do que a fusão das duas primeiras sílabas dos sobrenomes Paioletti e Dorner.
Atendimento para venda de fechadura Tetra PADO
Para encontrar o modelo ideal de fechadura Tetra PADO, visite nossa loja Lupi Ferragens, na Av. Mazzei, 1900 bairro Vila Mazzei em São Paulo, de segunda à sexta das 8h às 18h e sábados das 8h às 14h.Ou entre em contato através do nosso e-mail: lupi@lupi.com.br ou telefones: (11) 2952-6223, (11) 2533-8247 ou ainda se preferir, pelo Whatsapp (11) 9 8302-1015.302-1015.
Empresa Empresa